casa em Canela apartamento em Igrejinha Casa em Igrejinha

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6316 repita:

Casa para Venda, Três Coroas / RS

Ref: 337, bairro Linha Café Baixa, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área construída 80,00 m², terreno 370,50 m²

Compartilhar:

R$ 600.000

2 Dormitórios

2 Banheiros

2 Vagas

Sala

1

Código: 337

Bairro: Linha Café Baixa

Área Construída: 80,00 m²

Área Terreno: 370,50 m²

Terreno Frente: 13,00 Metros

Terreno Esquerda: 28,50 Metros

Valor por m²: 7.500,00

Descrição do Imóvel

Imagine despertar todos os dias em um refúgio que une conforto e praticidade: esta residência em Linha Café Baixa, Três Coroas, foi projetada para quem busca qualidade de vida sem abrir mão da conveniência. Com 80 m² de área construída mais um qiosque com banheiro de aproximadamente 100m², o imóvel distribui-se em 2 dormitórios acolhedores, 2 banheiros com acabamentos modernos e uma sala de estar que convida ao convívio familiar. A garagem para 2 veículos garante segurança e comodidade, enquanto o amplo terreno de 370,50 m², com 13 m de frente e 28,50 m de lateral, oferece espaço para seu projeto de paisagismo ou lazer privativo.

Localizada em bairro de forte valorização, a casa fica a poucos minutos de supermercados, padarias, escolas e pontos de transporte coletivo, facilitando o dia a dia de quem precisa conciliar trabalho, estudos e momentos de lazer. A região também é conhecida pela tranquilidade das ruas arborizadas e pelo fácil acesso às principais vias de Três Coroas, conectando você rapidamente a centros comerciais e opções culturais. Tudo isso em um cenário que valoriza a segurança e o bem-estar de sua família.

Desperte o potencial deste espaço para criar memórias inesquecíveis: imagine churrascos ao ar livre, manhãs de leitura no jardim e dias ensolarados à beira do quintal espaçoso. Se você busca um lar que reflita seu estilo de vida, com sobra de terreno para futuros projetos e acabamentos que aliam durabilidade e bom gosto, este é o momento ideal. Agende hoje mesmo uma visita e descubra como cada detalhe desta casa pode tornar seus sonhos realidade!
Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(51) 3545-4536 Venites Imóveis

Rua Getúlio vargas, 507
Centro - Igrejinha
(51) 3545-4536
contato@venitesconsorcios.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.png
A Empresa

Venites Imóveis
Rua Getúlio vargas, 507
Centro - Igrejinha / RS
Creci: 45167

Contato

 Rua Getúlio vargas, 507, centro de Igrejinha, Rs.

 (51) 3545-4536

 das 8:30 as 18:30 hs

  Fale Conosco
www.venitesimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias